Os dois disparos foram feitos, esta madrugada, contra a porta de vidro que dá acesso a saída de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na avenida André Maggi. Um quebrou a estrutura e atingiu forro. O outro também acertou porta que dá acesso ao corredor, consultórios médicos e a sala da enfermaria, que realiza a triagem dos pacientes. No momento, uma mulher estava sendo atendida, mas ninguém ficou ferido.
“Não havia ninguém no corredor de classificação de risco, felizmente ninguém ficou ferido. Neste corredor os pacientes aguardam serem chamados pelos médicos. Agora vamos fechar essa porta porque temos outra saída de urgência que pode ser utilizada pelo unidade para garantir a segurança dos profissionais e dos pacientes”, disse a diretora administrativa da UPA, Marcia Cristina Barbosa, ao Só Notícias.
Marcia explicou ainda que a direção da UPA registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. “A polícia recolheu os projéteis e agora vamos aguardar as investigações. No corredor não tem câmeras de circuito interno”, completou.
(fotos:Só Notícias/Luiz Ornaghi)