O homem, de 38 anos, foi socorrido após ser esfaqueado e arrastado por alguns metros por uma caminhonete, ontem à noite, na rua Santa Helena, no bairro Jardim Buritis. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros, com diversas escoriações e ferimentos. O suspeito foi preso no local.
Conforme o boletim de ocorrência, a denunciante relatou que “indagou a vítima sobre o leite do filho que havia acabado, onde ele teria dito que compraria no dia seguinte, a partir disso começou uma discussão, neste momento, o suspeito foi até a vítima e passou a agredi-lo”. Ela então teria ido até um estabelecimento próximo e pedido ajuda para separar a briga, porém no local as pessoas passaram a agredir a vítima, após o suspeito ter alegado que ele estaria agredindo a denunciante.
A mulher ainda afirmou que durante a confusão, o suspeito teria desferido uma facada na vítima, além de arrastá-lo com uma caminhonete pela rua. Ao ser questionado, o suspeito relatou que o filho da denunciante teria ido até ele, dizendo que a mãe estaria sendo agredida pela vítima e por este motivo ele teria ido até onde ambos estavam e se envolvido na discussão. Ele também disse que a vítima teria segurado a porta de sua caminhonete, enquanto ela estava em movimento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.