O crime ocorreu, ontem, por volta das 22h30, em uma lanchonete, localizada na rua dos Mamoeiros, no bairro Residencial Topázio. De acordo com informações de testemunhas, que estavam no local, o proprietário do estabelecimento se desentendeu com Roberval Jesus dos Santos, 28 anos, pegou um revólver calibre 38 e efetuou alguns disparos.
A vítima foi atingida por dois tiros nas pernas, conseguiu correr e escapar do agressor ao invadir o quintal de uma residência, localizada em frente a lanchonete. A polícia informou que o suspeito continuou atirando e alguns projéteis acertaram a parede deste imóvel. Posteriormente, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros fez o atendimento e encaminhou a vítima ao hospital municipal. O estado de saúde dele não foi revelado.
Buscas foram realizadas, porém, o acusado não foi encontrado. A suspeita é a de que ele fugiu pulando o muro dos fundos do estabelecimento.
A possível arma utilizada no crime foi apreendida na lanchonete. O revólver calibre 38 estava com cinco munições intactas.
O motivo da discussão entre eles não foi confirmado e passa a ser investigado.