PUBLICIDADE

Discussão termina com um assassinado e outro baleado em Sorriso; polícia procura suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem foi assassinado e outro acabou baleado em uma residência localizada na rua São Sebastião, no bairro São José. Thiago Luis Bernardinelli, 36 anos, foi atingido por alguns disparos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegar ao local. O irmão dele foi atingido no braço e levado ao hospital regional. 

De acordo com o sargento Izaías Moura, da Polícia Militar, uma discussão entre Thiago e o atirador motivou os crimes. “A discussão iniciou ali dentro do quarto. A vítima levou duas perfurações dentro do quarto, e quando saiu foram mais três disparos. Não posso precisar se todos os disparos acertaram, mas os bombeiros estiveram no local e ele já estava em óbito”, explicou o policial. 

Segundo o militar, o possível responsável pela execução já foi identificado. “A gente tem um suspeito. As equipes estão em diligências tentando localizá-lo. Pelo que entendi, a vítima tinha amizade com o agressor. Ele fugiu a pé”, detalhou Izaías. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e remover o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). No local, foram encontrados diversas cápsulas de munições. “Presumimos que seja uma pistola calibre .380. Uma arma de grande poder de perfuração”, resumiu o policial militar. 

Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres de Thiago.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE