Um jovem, de 22 anos, foi socorrido, ontem à noite, no PAM (Pronto Atendimento Municipal) de Lucas do Rio Verde, com um ferimento no ombro, provocado por um golpe de faca. Os funcionários do PAM acionaram a Polícia Militar que foi a unidade hospitalar. Ele disse a soldados que houve confusão com outro homem, por causa de uma bicicleta, acabaram brigando e acabou sendo atingido por uma facada no ombro. O agressor não foi localizado. Ele não corre risco de morte.
Também neste domingo, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça no Bairro Téssele Júnior. Uma mulher de 59 anos, relatou que ela e um filho, de 28 anos, teriam sido ameaçados e agredidos por outro filho dela, de 32 anos que teria chegado em casa, muito alterado, houve discussão com a mãe e logo a ameaçou de morte. Foi então que o irmão entrou na briga.
O suspeito desferiu socos no irmão e ainda tentou enforcá-lo. Os vizinhos interviram. O agressor foi encaminhado, pela polícia, à delegacia.