PUBLICIDADE

“Disciplina” de facção atira contra policiais e acaba morto no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil confirmou, hoje, a morte de um homem ligado a uma facção criminosa e com diversas passagens criminais. Os policiais estavam em buscas na região de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop), ontem à noite, quando o homem que estava em uma moto disparou contra a equipe.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito transitava pela estrada Arapongas, e foi na mesma direção das viaturas. As equipes deram sinais visuais e sonoros de abordagem e ao descer dos veículos, os policiais perceberam que o suspeito reduziu a velocidade da motocicleta, sacou uma arma e efetuou um disparo. A Polícia Civil afirmou que a equipe revidou e atingiu o homem de 25 anos, que foi socorrido imediatamente ao hospital de Nova Bandeirantes com vida, mas foi a óbito horas depois.

Ao checar as informações, os investigadores constataram que o suspeito possuía diversos registros criminais, entre eles homicídio, trafico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto. Segundo a Polícia Civil, ele também era ligado a uma facção criminosa, onde era responsável por castigos físicos e cobranças, conhecido como “disciplina”. Contra ele também havia um mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio.

Em busca pessoal, foram apreendidos em uma mochila que estava com o suspeito uma porção grande de maconha, aparelhos celulares, quase R$ 600 em espécie, notas promissórias de cobrança e um revólver calibre 38 com munições. A operação contou com policiais civis de Nova Bandeirantes e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Alta Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE