Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa cumpriram, hoje, no setor comercial o mandado de prisão de uma mulher, de 37 anos, suspeita de envolvimento no assassinato de Romário Dias Pereira, de 32 anos, no dia 22 de março deste ano. Segundo o investigador Sebastião de Lima, a suspeita é ex-namorada dele. “Através da investigação tivemos provas de envolvimento da ex-namorada da vítima e o Poder Judiciário expediu mandado de prisão temporário contra essa mulher”, detalhou.
O investigador também confirmou que essa é a terceira pessoa presa pelo envolvimento no caso. “Esse rapaz teria passado no concurso e foi assassinado. Passamos a investigar o caso, onde a princípio prendemos um menor que confessou participação. Prendemos outro indivíduo, um adulto”, explicou.
Sebastião também afirmou que a Polícia Civil continua a investigação para confirmar a motivação do crime. “Estamos apurando toda essa situação, não podemos relatar ainda sobre. Está bem avançado, segredo de justiça e estamos confiantes que vamos solucionar todo esse crime”, concluiu.
Conforme Só Notícias já informou, Romário foi assassinado a tiros, em uma residência no bairro Boa Esperança.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.