A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, esta tarde, um foragido do estado de Sergipe. O suspeito estava com o mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e foi localizado na comunidade do Barreiro, entre Sinop e Sorriso.
Segundo o delegado Bruno França, a Polícia Civil de Sergipe entrou em contato com a DHPP informando de que, possivelmente, o foragido estaria escondido em Sorriso. Os policiais civis passaram a levantar informações e descobriram que o suspeito estava trabalhando em Sorriso.
“Conseguimos concluir que ele estava em uma fazenda na região do Barreiro, empreendemos diligências e realmente a nossa suspeita se confirmou. Ele estava na fazenda trabalhando, foi preso e já comunicamos a Polícia Civil de Sergipe”, afirmou França.
Segundo ele, a polícia do estado nordestino não passou detalhes do crime. No entanto, o preso acabou confessando que participou de um homicídio, tendo pilotado a moto para um “amigo” executar uma pessoa.
“Não muda o fato de que é um homicida. Sua responsabilidade vai ser concluída no júri, mas ele confirmou que participou. Aparentemente, era um caso passional de um amigo dele. Como o caso não era nosso, não temos muitos detalhes”, finalizou o delegado.