PUBLICIDADE

Dezessete pessoas são presas durante operação em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A polícia já realizou 17 prisões durante a operação “Interior Seguro”, deflagrada ontem à tarde, no município. Na primeira fase, que visa o cumprimento de ordens judiciais, dez pessoas foram presas por mandados de prisão preventiva, nos crimes de roubo e homicídio, e sete em flagrante por crimes de poluição sonora, porte de arma e crimes de trânsito.

Também foram apreendidas 23 motocicletas, dez carros, cinco equipamentos de poluição sonora e três armas de fogo. A operação na cidade terminou, esta madrugada, e foi acompanhada pelo delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Moraes, e a diretora do interior, Maria Antônia Soares.

O delegado regional Henrique Meneguelo informou que participaram da operação 56 policiais civis, entre eles 11 delegados, 60 policiais militares, dois policiais rodoviários federal, quatro agentes de trânsito do município, três conselheiros tutelar, o secretário de municipal de Segurança Pública, o promotor de Justiça e dez militares do Batalhão Ambiental.

Meneguelo explicou que a força-tarefa em Rondonópolis está dividida em três etapas, que consistem no cumprimento de mandados de prisão, bloqueios de trânsito,  fiscalização em bares e buscas por armas e  drogas.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga de casal termina com um morto e mulher presa em Sinop

Um homem foi esfaqueado pela companheira, ontem à noite,...

Dois são presos suspeitos de furtos em lojas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Seis são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco homens e uma adolescente, de 16 anos, foram...
PUBLICIDADE