A Polícia Militar confirmou, há pouco, que um dos foragidos da penitenciária, em Água Boa (730 quilômetros de Cuiabá) morreu, ontem, no confronto com policiais militares da Força Tática.
Conforme dados da assessoria, a equipe policial foi informada que um dos fugitivos estaria às margens da BR-158, próximo de uma fazenda, onde dois dias antes teria tentado cometer um assalto.
Durante o patrulhamento foi visualizado o suspeito armado e tentou atirar nos policiais, que revidaram e acabou sendo baleado. Os militares ainda prestaram socorro e o levaram ao hospital municipal de Canarana, mas o óbito foi confirmado pela equipe médica.
Na última segunda-feira, conforme Só Notícias já informou, outros três que fugiram penitenciária, foram recapturados por agentes penitenciárias numa área de mata. As buscas continuam sendo feitas com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel, Força Tática, agentes do Serviço e Operações Especializadas, policiais do Sistema Penitenciário e Prisional, Núcleo de Inteligência da Polícia Cível e Núcleo de Inteligência do Sistema Penitenciário e o Centro Integrado de Operações Aéreas com helicóptero para localizar outros 10 reeducandos.