PUBLICIDADE

Detento é assassinado em penitenciária de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir)

Um reeducando identificado como Adair Junior do Nascimento Silva dos Santos, de 23 anos, foi assassinado, esta tarde, na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem). Só Notícias apurou que o homícidio ocorreu no raio 7 da unidade. A vítima foi encontrada com ferimentos por arma artesanal, além de sinais de enforcamento.

O perito criminal Sandro Lúcio detalhou sobre a análise no local. “Verificamos que na parte do banho de sol do havia um cadáver do sexo masculino, com diversas lesões no tórax e no pescoço oriundos de objeto perfurante compatível com arma arsenal típica de presídio, conhecido como ‘chucho’ e também havia uma corda trançada possivelmente feita com lençol enrolada no pescoço, sinais característicos de enforcamento”, explicou. 

Junto ao corpo foi encontrado um bilhete com um recado. O material foi recolhido juntamente com a arma artesanal utilizada no crime e serão encaminhados à Polícia Civil para as investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é hospitalizado após tiro acidental em Sorriso

O homem, de 28 anos, foi socorrido com ferimento...

Homem é preso por furto energia em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a “Operação Energia Limpa”,...
PUBLICIDADE