PUBLICIDADE

Desaparecimento de criança no Nortão completa 36 dias e polícia não tem pistas

PUBLICIDADE

A polícia continua investigando o desaparecimento do menino Flávio Henrique Conceição, de 2 anos, que desapareceu no dia 18 de janeiro, em um sítio na comunidade São Luiz, em Peixoto de Azevedo. De acordo com o delegado Claudemir Ribeiro de Souza, já foram ouvidas cerca de 40 pessoas. “Fizemos várias diligências no local, vamos atrás de todas as pistas apontadas, mas o grande problema realmente é a falta de informações. Cada um fala uma coisa, fica difícil”, disse ele a uma emissora local.

O pai da criança, Flávio Conceição da Silva, que é pastor em Novo Progresso (PA), mantém esperanças de reencontrar a criança. “Depois de todas as buscas, chegamos a conclusão que ele não foi devorado por nenhum bicho e sim foi levado por alguém. Temos várias ONGs que estão divulgando e também uma campanha na internet para tentarmos localizá-lo”, contou.

A família estava na região visitando familiares no sítio do avô dela quando o ocorreu o desaparecimento. Em determinado momento sentiram falta da criança. A partir de então iniciou a busca mas ele não foi encontrado. A família suspeita que ele tenha sido levado por alguém que passou de carro, já que o sítio fica próximo a uma estrada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE