A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis indiciou uma mulher de 46 anos por receptação de equipamentos de som automotivos. Em uma casa alugada em nome dela, os policiais civis recuperaram 15 altos falantes, quatro módulos de potencia, 1 multimídia, cabos de instalação, dois jogos de trava elétrica, kits sensores de estacionamento, antena automotiva, filtro secador de ar condicionado, twiters e outros acessórios.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a mulher e seu filho estão envolvidos no furto ocorrido em uma loja, no dia 26 de outubro. Na ocasião, mãe e filho estiveram durante o dia na loja para fazer um orçamento e, no período da noite, o estabelecimento teve as portas dos fundos arrombadas, tendo do local sido subtraídos vários equipamentos e acessórios automotivos. O proprietário somente percebeu a ação no dia seguinte.
As investigações identificaram uma casa, no bairro Jardim Assunção, que está em nome da suspeita. No local, os policiais encontraram todos os equipamentos furtados da loja. As investigações do furto prosseguem para identificar outros envolvidos no furto.