A Polícia Civil esclareceu o furto qualificado de 20 caixas de carnes, avaliadas em mais de R$ 14 mil, ocorrido no último sábado (28), durante o descarregamento em um supermercado em Várzea Grande, com a prisão, ontem, de quatro pessoas, entre elas um funcionário responsável pela entrega da mercadoria e o seu tio, envolvidos no furto, além de dois empresários apontados como receptadores da carga furtada.
As investigações iniciaram após a equipe da DERF receber informações sobre o furto da carga de carnes, no momento em que era feito o descarregamento dos produtos. Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o veículo utilizado no crime, sendo posteriormente possível chegar ao endereço do suspeito.
Conforme a polícia, ao ser questionado, o suspeito inicialmente negou o envolvimento no crime, porém posteriormente confessou que buscou as caixas de carne, após orientação do seu sobrinho, que trabalhava como entregador da mercadoria.
Com base nas informações passadas, os policiais seguiram para a residência do funcionário, que confessou o crime e revelou que a carga já havia sido passada para os receptadores, entre eles o proprietário de um açougue e o proprietário de uma espetaria. Em continuidade às diligências, dois receptadores foram localizados e a mercadoria recuperada. Os quatro foram conduzidos à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.