Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prendeu, ontem à tarde, um casal, ambos 20 anos, por tráfico de drogas em uma residência no bairro Maria Vindilina. Foram apreendidos, um tablete grande de maconha, três celulares, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico e R$ 30 em notas.
De acordo com o delegado Vitor Hugo, a equipe chegou até os acusados após ser informada sobre um possível ponto de comercialização dos entorpecentes. “Nossa equipe teve informações sobre o local de venda de drogas, fez a elaboração de relatórios anteriores e diligências para verificar a entrada e saída de moradores, a concentração de pessoas que visavam adquirir entorpecentes e após a autorização de entrada foi feita a prisão”.
“Não tem dúvida que sejam membros de facção criminosa que atuam na cidade, essa facção é dita em tráfico de drogas em todo Estado, sobretudo em nossa região. É até proibido que outras pessoas, chamadas de ‘cabriteiros’, vendam drogas aqui”, explicou.
O delegado afirmou que os dois acusados passarão por audiência de custódia para decisão sobre a prisão preventiva do casal.