PUBLICIDADE

DERF de Nova Mutum desmonta esquema e localiza marmitaria em São José usada de fachada para tráfico

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma grande quantidade de entorpecentes, entre maconha, pasta base e cocaína, ontem, em operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, com foco na desarticulação do tráfico de drogas. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Nova Mutum, São José do Rio Claro e no distrito de Ranchão, sendo grande parte da droga localizada em uma marmitaria que funcionava como empresa de fachada para o tráfico de entorpecentes.

Três pessoas, sendo um entregador de drogas, de 25 anos e um casal (mulher de 50 e homem de 59 anos), responsável pela marmitaria, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições.

As investigações iniciaram em Nova Mutum onde os policiais identificaram um integrante de facção criminosa que atuava como entregador de drogas, passando a monitorar a movimentação por algumas semanas. Foi verificado que o suspeito transitava entre três pontos específicos localizados em Nova Mutum, distrito do Ranchão e em uma marmitaria em São José do Rio Claro.

O delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri representou pelos mandados de busca e apreensão nos locais investigados e que foram aceitos pela justiça. Em buscas na marmitaria, as equipes apreenderam duas caixas com diversas porções entorpecentes entre maconha, cocaína, skunk, pasta base e drogas sintéticas, além de balança de precisão, anotações, maquininhas de cartão e munições calibre 38.

Na residência do entregador, em Nova Mutum, foram apreendidas porções de maconha, haxixe, pasta base, cocaína, pinos eppendorf, LSD, além de balança de precisão, dinheiro, uma motocicleta e um veículo. Na residência no terceiro ponto investigado, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína.

O trio foi conduzido à delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Principio de incêndio é controlado em cela de cadeia em Alta Floresta

Agentes penitenciários contiveram um princípio de incêndio na cadeia...

Cavalaria fecha “boca de fumo” e detém quatro em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar deteve quatro pessoas (homens...
PUBLICIDADE