Um homem, de 19 anos, e a esposa dele foram presos por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), ontem, no final da tarde, num comércio, no bairro Jardim das Primaveras. No local, os policiais encontram diversos maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de porções de droga e mais de R$ 700.
Com o suspeito também foi apreendida uma pistola calibre .40, com registro de furto no sistema da polícia, em 2017. A arma estava com 15 munições e com a numeração raspada.
Durante as investigações, os policiais da DERF descobriram que a conveniência era usada apenas como ‘fachada’ para venda de drogas. A comprovação foi feita após monitoramento do local. Os policiais flagram possíveis usuários saindo e entrando do estabelecimento. Além disso, durante a abordagem foram encontrados próximo ao caixa oito porções de cocaína.
Os dois acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessária. Eles devem responder por associação para o tráfico e tráfico de drogas.