Quatro suspeitos de envolvimento em assaltos em uma pousada e três residências foram apreendidos, esta manhã, nos bairros Vila Santana e América. Segundo informações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), eles têm entre 13 e 17 anos e agiam com violência contra as vítimas.
Nenhum dos objetos roubados foram encontrados até o momento. No último assalto, eles levaram um veículo (marca e modelo não confirmados). Este foi abandonado na região dos bairros em que foram apreendidos. A arma utilizada para intimidar as vítimas não foi apreendida.
A Derf informou ainda que os crimes ocorreram com o mesmo modo de agir. Após invadir os locais, os suspeitos amaravam as vítimas e também as agrediam com socos e chutes, além de proferir ameaças de morte. Em um dos casos, um dos suspeitos chegou a jogar veneno para matar insetos na cabeça de uma vítima.
“Vou representar pela internação de todos. Aqui na unidade policial, eles confessaram os assaltos e ainda brincaram com as situações. Eles não tem pena e nem piedade das vítimas”, disse o delegado da Derf, Marcelo Carvalho, ao Só Notícias.