PUBLICIDADE

Denunciado por espancar filha em Mato Grosso é preso em Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma grave denúncia de violência doméstica, ontem à noite, no bairro Serrinha, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). No local, a solicitante relatou que o genitor de sua filha havia espancado a criança, deixando diversas marcas de agressão visíveis por todo o corpo.

Segundo o registro policial, as equipes foram informadas pela mãe da vítima que o suspeito seria morador do município vizinho, Aragarças, Goiás. Com base nas informações obtidas, foi solicitado apoio da Polícia Militar de Goiás e iniciada a diligência até a suposta residência do autor.

Durante o deslocamento, os policiais visualizaram o suspeito sentado em um bar às margens da avenida Ministro João Alberto, em Aragarças. Foi realizada a abordagem e a prisão do homem, as agressões contra a criança foram comprovadas por exame de corpo de delito, reforçando a gravidade do crime.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente suspeito de agressão é detido em Mato Grosso

Um adolescente apontado como autor de lesão corporal seguida...

Ossada humana é localizada em Sorriso

Uma ossada humana foi encontrada, esta tarde, em uma...

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º...

Suspeito de matar policial civil aposentado é preso em Mato Grosso

Um homem apontado como um dos envolvidos de latrocínio,...
PUBLICIDADE