quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Delegado se impressiona com banalidade de crimes ocorridos em Lucas

PUBLICIDADE

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, se mostrou impressionado com banalidade das três tentativas de homicídio ocorridas nos últimos dias. “Tivemos ao menos três fatos extremamente graves, envolvendo usuários de drogas. Na praça do bairro Cerrado, indivíduos certamente usuários e talvez até traficantes entraram em desacordo entre eles e um deles foi violentamente agredido. Ele teve que ser internado no hospital, onde permanece em estado grave. Apesar das dificuldades, já identificamos um dos autores que se encontra foragido. Assim que efetuarmos a prisão dele, acreditamos que é possível chegar aos demais. É um caso muito grave, até porque não tem cabimento toda semana alguém pegar pedaços de pau e sair cobrando quem quer que seja. Se deixarmos por isso, a situação vai ficar insustentável”, explicou o delegado.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu no bairro Rio Verde, domingo à tarde. “Sabemos que um jovem teria flertado com uma garota. Não sabendo que ela tinha namorado, que tomou conhecimento do fato e foi cobrar essa ‘cantada”. Ele descobriu onde a vítima morava, foi até lá e subitamente com uma faca passou a esfaqueá-la. É um fato que nos chamou atenção pela crueldade e futilidade do motivo. Já identificamos o autor dos golpes que acertaram a vítima pelas costas e deveremos prendê-lo, nos próximos dias”.

O terceiro crime também ocorreu na tarde de domingo, na avenida das Nações. Nesse caso, os dois envolvidos estão presos. O delegado disse estar estarrecido com a banalidade do fato. “Dois indivíduos totalmente embriagados e sem motivo nenhum quase tiraram a vida de um jovem, com uma facada que atingiu o pescoço do mesmo. A vítima caminhava pela avenida quando os dois acusados passavam com um veículo com os pneus estourados e não gostaram de um possível comentário da vítima. O que nos impressiona é justamente a futilidade e a crueldade. A vida humana está cada vez com menos valor. O consumo excessivo de bebida alcoólica tem gerado um aumento na criminalidade”.

Nesse último caso, os dois acusados estão recolhidos na cadeia do município.

(Atualizada às 16:53h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE