O delegado de Polícia Civil, Márcio Portela, não descartou, em entrevista, ao Só Notícias, a possibilidade de pedir a prisão da travesti acusada de abusar sexualmente de um adolescente, de 14 anos, que à época do crime tinha 6 anos. “Vamos ouvir todo mundo, já pedimos exame de corpo de delito no adolescente e estamos tomando todas as providências, existe a possibilidade (de prisão), mas estamos analisando com cautela”, disse o delegado. A mãe contou que trabalhava fora e deixava o filho com a babá. A travesti, que à época usava nome masculino, e é filha da babá, teria aproveitado que o menino estava dormindo no seu quarto para violentá-lo.
Portela emendou que “estamos apurando com calma, o caso aconteceu há muito tempo, fazendo oitivas para chegar a uma conclusão em relação a isso. Vamos ouvir a acusada para apurar melhor a situação”.
O caso só veio à tona agora, o garoto acabou revelando o crime à mãe. Ele contou que acordou e estava sendo violentado. “Estamos verificando com um olhar cauteloso, temos que notificar exatamente o que é, porque uma pessoa ser presa por estupro de criança tem muitas repercussões, mas se for verdade vamos para cima e prendemos”.
O adolescente denunciou ao delegado o suposto abuso, no entanto, novo depoimento acompanhado de psicólogo será pedido.