O delegado responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo Muniz, confirmou, há pouco, em entrevista coletiva, que não está descarta a ligação na chacina onde 5 pessoas foram executadas, ontem, e em dois homicídios que ocorreram pouco antes. Valdeci Ribeiro, 54 anos e dos dois filhos dele, Emerson da Silva Ribeiro, 17 anos, Anderson Silva Ribeiro, de 15 anos, além de Renival Bento Lima de Jesus, 51 anos, e Aline Caetano de Oliveira, 18 anos, foram executados, a tiros, em uma casa na rua Holanda, no bairro Menino Jesus. Os jovens Marcelo Antônio dos Santos, 18 anos, e Gleimison Sampaio Munis, 19 anos, foram assasinados, a tiros, em uma residência no bairro Boa Esperança.
O delegado disse, sem mencionar nomes, que 4 dos mortos tinham passagens pela polícia.
Os corpos de Valdeci, Emerson, Anderson, e Renival foram encontrados mortos, na sala da residência. O de Aline, em um quarto. A polícia apura se os crimes foram praticados por uma ou mais pessoas e, por enquanto, não houve prisões. O local onde o crime ocorreu, no Menino Jesus, seria ponto de venda de droga.
Nas execuções dos jovens é investigada a pista que dois suspeitos teriam pulado o muro da casa, arrombaram a porta da sala e atiraram nas cabeças de Marcelo e Gleimison.
Assista a entrevista