PUBLICIDADE

Delegado não descarta crime de encomenda em caso de pecuarista morto a tiros no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil não descarta que a morte do pecuarista José Vitorino da Silva, 52 anos, assassinado a tiros, no último sábado (20), em Guaranta do Norte (251 quilômetros de Sinop) tenha sido encomendada por alguém. Ao Só Notícias, o delegado responsável pelo caso, Ronan Gomes Villar, explicou que esta é uma das primeiras hipóteses a ser apurada. “A característica é de execução. Porém, não vamos descartar qualquer linha de investigação”.

Segundo ele, nenhum boletim de ocorrência de ameaça recente havia sido registrado pela vítima, no entanto, foi descoberta uma “divergência” antiga com um morador de Sinop. “Era uma situação muito grave. Pode ser uma pista. Por enquanto, não vamos comentar sobre isso. Temos algumas informações preliminares sobre o crime. A partir de agora, todas as situações envolvendo o José Vitorino serão levantadas”, afirmou.

O crime ocorreu no início da tarde de sábado, na rua das Laranjeiras, no bairro Jardim Vitória. Uma fonte policial informou, ao Só Notícias, que José Vitorino estacionava uma caminhonete Toyota Hilux, prata, em frente a um estabelecimento comercial, quando dois homens se aproximaram e dispararam várias vezes. A vítima foi atingida e morreu na hora.

Segundo testemunhas, os criminosos fugiram em uma motocicleta Yamaha YBR Factor preta, sentido à comunidade Páscoa. A Polícia Militar foi acionada e fez diversas buscas, porém, não conseguiu capturar os bandidos.

O corpo de José Vitorino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Sinop. Após passar por exame de necropsia, foi trasladado para Junqueirópolis (SP), município que fica a cerca de 640 quilômetros da capital paulista, onde foi sepultado.

De acordo com a funerária Pax Memorial, que prestou auxílio à família, José Vitorino trabalhava como pecuarista em Guarantã, era casado e tinha três filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE