PUBLICIDADE

Delegado diz que tentativa de homicídio em Sinop não foi ‘estimulada’ por divergência política

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (foto: Só Notícias)

O delegado de Polícia Civil, Ugo Mendonça, negou, há pouco, que a tentativa de homicídio, no último domingo, no bairro Jardim Itália, foi em decorrência de uma divergência política. A vítima, de 33 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional, com sangramento intenso na região do tronco, com ferimento causado por faca.

Ugo afirmou que a vítima negou qualquer discussão por política. “Parece que o suspeito é usuário de drogas a vítima estava dormindo e quando acordou ele estava em cima dela desferindo essas facadas, ainda não esclareceu o motivo, mas afirmou que não teria nenhum envolvimento de cunho político”. “Nós estamos diligenciando para identificação completa do suspeito”, que “está foragido e as providências estão sendo tomadas para o pedido de prisão dele. Essa tentativa de homicídio em que o suspeito desferiu alguns golpes de faca na vítima não tem nenhum envolvimento de cunho político, surgiu essa conversa, mas não tem”, explicou.  

Hugo Mendonça destacou que a vítima segue internada. “A equipe de investigação já fez contato com a vítima no hospital, ela já está em recuperação e passou algumas informações, uma delas é de que o suspeito dividia a casa com ela por isso tinha acesso à chave”, revelou. 

Conforme Só Notícias informou, no boletim registrado, uma testemunha informou aos policiais militares que é proprietária do local e aluga um quarto para a vítima, quando foi informada por outros moradores que ele havia sido esfaqueado. Em seguida ela foi até o local, onde a vítima detalhou para ela que o suspeito seria “antigo companheiro de quarto, e que a discussão teria ocorrido por desavença política”, conforme trecho no boletim de ocorrência. 

O caso segue sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem mata filha, esfaqueia ex-mulher e ex-sogros no Médio Norte

Um homem de 44 anos está sendo procurado pelas...

Quadrilha é presa no Nortão com armas, munições e drogas

Policiais militares da Força Tática em Alta Floresta prenderam...
PUBLICIDADE