sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Delegado diz que suspeitos do assassinato de caminhoneiro em Sinop foram identificados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado da Divisão de Homicídio Proteção à Pessoa (DHPP), Braúlio Junqueira, disse ao Só Notícias, que quatro suspeitos estão sendo investigados pelo assassinato do caminhoneiro Robson Luiz Mariano, 39 anos. O corpo foi encontrado no último domingo, na estrada Cláudia, nas proximidades do bairro Daury Riva. Segundo o delegado, as investigações tiveram início após a equipe tomar conhecimento do desaparecimento do motorista, no último dia 12, em Sinop, quando ele deixou o hotel onde estava hospedado para ir até a oficina que estava seu caminhão. Desde então, sua esposa não teve mais notícias e registrou boletim de ocorrência no dia seguinte.  

O delegado revelou que a Polícia Civil identificou o primeiro suspeito e em seguida chegou aos outros. “Antes da gente localizar o corpo já estávamos atrás dele. Por meio de mensagens e filmagens, a gente conseguiu chegar em um dos suspeitos, corremos na investigação e praticamente conseguimos identificar os envolvidos (4)”, detalhou. 

Através de filmagens, os investigadores identificaram que Robson teria sido sequestrado, nas proximidades da rodoviária. Os bandidos ainda fizeram transferência no valor de R$ 90 da conta do suspeito, o que ajudou na investigação para apurar os envolvidos. “Por meio das câmeras de segurança conseguimos identificar o momento que abordaram ele. Um dos autores do crime fez um PIX do que ele tinha na conta”, explicou. 

Segundo o delegado, uma das linhas de investigação é que o crime teria ocorrido em decorrência de drogas, mas o caso ainda está sendo apurado e as diligências estão em andamento para localizar os suspeitos. Devido ao estado de decomposição do corpo, é aguardado o laudo da perícia para saber a causa da morte. 

Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi encontrada após um homem, que estava caçando, sentir cheiro forte na mata e verificar o que era, quando localizou o corpo cerca de 5 metros. Ele estava com as mãos acorrentadas nas costas, de bruços. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio destrói empresa, carretas e carros em Sorriso

O incêndio atingiu uma empresa auto elétrica, na área...

Criminoso que responde mais de 30 inquéritos por roubos e furtos é preso em MT

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE