PUBLICIDADE

Delegado diz que ladrões de banco no Nortão são amadores

PUBLICIDADE

O delegado Flávio Henrique Sringuetta, chefe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), acredita que os assaltantes do Banco do Brasil em Nova Maringá ( 350 km ao Norte de Cuiabá) não fazem parte de uma quadrilha especializada e são amadores. Stringuetta disse que não foi utilizada a prática do “novo cangaço (quando clientes viram escudos humanos)”, mas sim as do chamado roubo “vapor” –  quando agem rápido e em pequeno número

Os cinco assaltantes continuam escondidos em uma mata, depois de abandonarem, ontem à tarde, a caminhonete que usaram na fuga, na rodovia de acesso a São José do Rio Claro. O delegado disse que os assaltantes já estão sendo identificados. Equipes do Bope e Ciopaer (helicóptero da PM) vasculham as áreas à procura dos suspeitos. A Polícia Civil dos locais auxiliam ouvindo as testemunhas, mas o inquérito fica a cargo do grupo de combate ao crime organizado.

Stringuetta liderou, em maio, as investigações que resultaram em 5 prisões dos ladrões que levaram cerca de R$ 440 mil do mesmo banco em Nova Maringá e cerca de R$ 150 mil foram recuperados, além de bens comprados com dinheiro do roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE