Após negar que tivesse forjado um sequestro, a jovem de 19 anos voltou atrás e confessou ter inventado toda a história. Em depoimento ao investigador Márcio Coutinho e ao delegado Bruno Abreu, ela revelou que estava com medo do marido terminar o relacionamento com ela por conta de uma suposta extorsão que estaria sofrendo de um rapaz com o qual teve um envolvimento afetivo.
Por conta desta situação, ela teria escolhido aleatoriamente uma pessoa em uma rede social e armou o plano do falso sequestro. O suspeito escolhido aceitou participar da farsa e ambos ficaram escondidos em uma casa, que seria o “cativeiro”.
A versão dela foi desmontada pela polícia após o médico constatar que não houve desidratação e nem desnutrição, fatos que deveriam ocorrer já que ela afirmou ter ficado quase três dias sem se alimentar.
No entanto, a Polícia Civil ainda continuará investigando a suposta extorsão praticada por este homem que a jovem disse ter se relacionado. Ele teria invadido sua casa e a obrigado a fazer fotos íntimas. Estas fotos foram encaminhadas para o marido dela e culminou com o desentendimento do casal.