PUBLICIDADE

Delegado diz que bandidos não levaram dinheiro de banco

PUBLICIDADE

O bando armado que atacou o Banco do Brasil de Nobres, esta madrugada, não conseguiu levar nada. A afirmação é do delegado Wagner Bassi Júnior. Ele disse, ao Só Notícias, que o grupo chegou a tentar arrombar dois terminais. No entanto, eles não conseguiram abrir os equipamentos, ficando apenas danificados. Ele informou que “as buscas pelo bando continuam. Acreditamos que de oito a dez pessoas o integram”.

O delegado também confirmou que a caminhonete S-10, encontrada abandonada na BR-163, usada pelos criminosos no ataque, era roubada. “Ela foi roubada em Diamantino, do casal que foi rendido e feito refém”, disse, ao citar também que o homem e a mulher, dominados pelos bandidos, confirmaram estas informações.

Conforme Só Notícias já informou, na fuga, o bando trocou tiros com policiais militares. Ninguém ficou ferido, mas a viatura chegou a ser atingida pelos disparos. Inicialmente três suspeitos foram flagrados na agência. No entanto, acredita-se que mais estariam dando apoio em pontos estratégicos da cidade.

Este foi o segundo ataque a banco registrado em menos de um mês na cidade. No último, em 20 de setembro, bandidos explodiram três caixas eletrônicos da cooperativa de crédito Sicredi, na avenida Getúlio Vargas, no centro. A agência ficou bastante danificada. Ainda é investigado como o grupo chegou à unidade e também atuou.

Recentemente, duas agências do Banco do Brasil foram atacadas e tiveram caixas eletrônicos explodidos, em São José do Rio Claro e Rosário Oeste. Antes desses ataques, um grupo também explodiu caixas na agência de Nova Monte Verde. Até o momento, prisões não foram confirmadas.

(Atualizada às 13h54)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE