A assessoria de comunicação do governo de Mato Grosso informou que, o delegado da Polícia Civil Marcelo Menezes passa, neste momento, por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Cáceres, ao ser baleado esta manhã, durante a operação Rota Cercada.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi baleado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Jeozafá Moraes de Castro, no momento em que cumpria mandados na residência do investigado. “O vereador fez cinco disparos contra a equipe. Três atingiram Marcelo, sendo dois no colete e um abaixo do colete, perfurando o intestino”, informou. Jeozafá também foi baleado durante o confronto e morreu.
A equipe médica do hospital faz uma laparotomia exploradora. Outras informações serão repassadas ao término da cirurgia, detalhou a equipe.
Conforme Só Notícias já informou, a operação Rota Cercada foi deflagrada, para cumprir 40 mandados judiciais, sendo 12 de prisões, e os demais de buscas, contra integrantes de uma associação criminosa envolvida em diversos crimes em quatro cidades – Rio Branco, Lambari d’Oeste e Salto do Céu, que fazem parte da “rota das águas” na região de fronteira – e em Barra do Bugres (Médio Norte) apurando os crimes de tráfico de drogas, associação, tortura, homicídio e outros delitos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.