O delegado Bráulio Junqueira, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa em Sinop, confirmou a prisão do jovem de 20 anos, esta tarde, por tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de um Toyota Yaris que havia sido roubado em Cuiabá. Conforme o delegado, o suspeito é um dos “gerentes do tráfico” na região Norte e, recentemente, foi preso por envolvimento em um homicídio.
“Recebemos informações que na residência dele havia um veículo adulterado, além das informações de que ele é traficante, um dos gerentes de uma organização criminosa. Minha equipe entrou no local e a apreendeu o veículo adulterado, entorpecentes, dinheiro e algumas anotações”, explicou Bráulio. “Vamos encaminhar ele para a central de flagrantes e ele vai aguardar a audiência de custódia, quero dizer também que esse rapaz para nos aqui é importante porque, como um dos gerentes do tráfico aqui na cidade, tem muito conhecimento no que acontece na parte de crimes”, acrescentou o delegado. Bráulio ainda ressaltou que o jovem foi solto recentemente. “Já tiramos de circulação uma vez por homicídio, saiu, recentemente, e novamente infringindo da lei”, concluiu.
Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, em Nova Ubiratã, um homem foragido da justiça morreu baleado em confronto com policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.