O delegado Marcelo Torhacs avaliou como positiva a operação desencadeada pela Polícia Civil e Militar, na semana passada. Denominada "Tolerância Zero", tinha o objetivo de evitar crimes contra a vida no município. O saldo da operação foi de sete pessoas autuadas em flagrante, por posse ilegal de arma e por tráfico de entorpecente. Uma boate foi notificada pelo município, uma vez que entorpecente estava sendo comercializado em frente ao local.
"Ficamos muito satisfeitos com essa operação. Essa parceria entre as polícias civil e militar é salutar. Iniciamos a operação pelo bairro Tessele Júnior, devido aos últimos acontecimentos. Já tivemos uma resposta positiva, tanto dos comerciantes quanto da população. O objetivo era verificar se indivíduos estavam portando arma de fogo, arma branca, drogas e embriaguez ao volante. Tudo foi muito positivo. Nós fomos bem recebidos nos estabelecimentos comerciais e pelas pessoas abordadas que se sentiram mais seguras".
O delegado garante que as abordagens e a fiscalização nas ruas e em estabelecimentos comerciais que apresentam riscos vão continuar, mesmo com o fim da operação.