PUBLICIDADE

Delegado afirma que morte de adolescente em Sorriso foi motivada por ciúmes; ex-namorado preso em Tocantins

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias e divulgação)

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, José Getúlio Daniel confirmou, há pouco, em entrevista coletiva, que a morte da adolescente, de 16 anos, foi motiva por ciúmes pelo jovem, de 23 anos, que não aceitava o relacionamento dela com outra pessoa. Ele detalhou ainda que foram identificadas mensagens trocadas entre eles onde o suspeito a induziu para um encontro para entregar um suposto presente.

“Coletamos informações que o ex-companheiro dela teria entrado em contato por um aplicativo de mensagens e teria a induzido a encontrá-lo num local e que teria um presente para entregar. Após isso, o que indica é que cometeu o crime através de uma faca realizando os golpes na garganta. A vítima teve um relacionamento de proximamente 8 meses com o suspeito e estavam separados há três meses.  Ela teria iniciado um novo relacionamento. Por não aceitar essa relação, o suspeito praticou o crime por ciúmes”, explicou Daniel.

Ainda conforme o delegado, o objetivo agora é realizar a “colheita de mais possíveis provas para ser entregue ao Ministério Público e Poder Judiciário para ser julgado pelo crime praticado. Já foi realizada provas testemunhas. A mãe e irmão da vítima já foram ouvidas sendo realizada apreensão do celular que continua as mensagens que induzia esse encontro com ele”.

Conforme Só Notícias já informou, o ex-namorado dela foi preso pela Polícia Militar, esta manhã, em Gurupi (223 quilômetros de Palmas), no estado de Tocantins. O corpo da adolescente foi encontrado numa área de mata, nas proximidades da avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque, no último domingo à tarde.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE