PUBLICIDADE

Delegada tem 30 dias para apurar morte de jovens em shopping de Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes dos dois adolescentes e lesões corporais de outros menores, ocorridas em um shopping, ontem, em Cuiabá. O inquérito será presidido pela delegada Alexandra Campos Mensch Fachone.

Conforme a delegada, já foram realizadas perícias no local e agora serão ouvidas testemunhas, vítimas e funcionários dos estabelecimentos. O prazo para o término do inquérito policial é de 30 dias, podendo ser prorrogado em caso haja necessidade de outras diligências imprescindíveis para conclusão das investigações.

Por se tratar de crianças e adolescentes, informações das investigações serão repassadas ao final do inquérito, para preservar a imagem dos menores.

QUEDA
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, na Central de Ocorrências, cinco rapazes teriam entrado na saída de emergência das salas de cinema, subiram por uma escada, que dá acesso ao telhado da sala 1 do cinema e, posteriormente, pularam no telhado que cedeu. Quadro dos adolescentes caíram de uma altura de aproximadamente 12 metros, em um corredor ao lado da sala 1, e um conseguiu evitar a queda. A menina, Keisa Siqueira Santos, de 12 anos, foi a óbito e o menino Marcelino Santos, 15 anos, morreu horas depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE