PUBLICIDADE

Delegada confirma que suspeito de estuprar adolescente também é acusado por outra jovem em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher, Adolescente e Criança, Jéssica Cristina, confirmou que o homem, de 29 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, 14 anos, ontem de madrugada, foi identificado por uma segunda vítima, de 20 anos, que teria sofrido o abuso na última quinta-feira (13). A jovem foi ouvida em termos de declaração e “efetuou o reconhecimento pessoal desse suspeito e o apontou sendo autor do crime”. 

“Essa mulher já o conhecia de encontros casuais, na rua e principalmente do local em que ela trabalhava (bar). Nesse dia, ele foi até o bar, a convidou para ir até a casa dele, ela foi, mas no local ficou um pouco assustada. Ele morava em uma residência com muitos vizinhos, havia pessoas estranhas no portão, a casa estava muito suja e em condições de insalubridade, com manchas esquisitas no teto e no chão”, detalhou a delegada. 

“Ela expressou medo, chorou e disse que não queria mais ficar ali, mas ele forçou as relações sexuais e o tempo inteiro a ameaçou de morte. Pelo que estima, ela ficou por cerca de quatro horas sofrendo violências sexuais dos mais diversos tipos e, quando ele saiu para trabalhar ela foi embora e logo compareceu à delegacia”.

Segundo Jéssica Cristina, o investigado que segue detido aguarda audiência de custódia, exerceu o direito constitucional e permaneceu em silêncio. “Já estamos fazendo a comunicação ao poder judiciário e Ministério Público de que ele é suspeito do cometimento de outro crime da mesma natureza. Estamos providenciando para que ele não seja solto na audiência de custódia, uma vez que ele oferece grave risco à ordem pública”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, o homem foi preso em flagrante, suspeito de estuprar a adolescente nas proximidades da ponte do rio Lira. De acordo com o sargento da PM Lúcio Barros, a equipe foi acionada após uma das vítimas ter conseguido fugir e pedir ajuda para moradores nas proximidades.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE