PUBLICIDADE

Delegada Alana assume chefia de Repressão a Entorpecentes

PUBLICIDADE

A delegada Alana Cardoso é a nova delegada titular da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no lugar da delegada Cleibe Aparecida de Paula que assumiu a vaga de Alana, na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública. A troca de postos foi uma decisão de consenso das duas delegadas que desejavam atuar em áreas diferentes.

A permuta foi aprovada pelo Conselho Superior de Polícia e avalizada pela diretora de Atividades Especiais, delegada Lusia Fátima Machado, que entendeu a mudança como um ato interno administrativo, sem prejuízo aos trabalhos que ambas vinham realizado nas delegacias que estavam lotadas.

A delegada Alana Cardoso disse que está bastante entusiasmada com o novo desafio e assegurou que irá dar continuidade aos trabalhos em andamento na unidade. "Vamos atuar na mesma linha e dar continuidade a todos os projetos tocados pela DRE".

Para a delegada Cleibe Aparecida de Paula, que por quase três anos esteve atuando na repressão ao tráfico de drogas, trabalhar com crimes fazendários é algo que sempre almejou em sua carreira, "desde quando entrou na polícia", segundo ela. "Na verdade é um desafio, a gente precisa ampliar os horizonte e crescer profissionalmente e o momento também era oportuno", destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE