PUBLICIDADE

Delegacia regional investiga ligação entre ataques a ônibus em Sinop e Peixoto

PUBLICIDADE

A delegada regional de Sinop, Maria Antônia Soares, determinou investigação para apurar se há ligação entre os ataques a ônibus em Sinop e Peixoto de Azevedo, queimados no domingo (3) e ontem, respectivamente. Apesar de destacar ser prematuro qualquer conclusão, ela acredita, inicialmente, que não há correlação. “Acredito que não, pode ser que apenas tenham ido 'na onda' do que ocorreu em Sinop, mas é claro que não podemos descartar todas as hipóteses”, disse ao Só Notícias.

"As medidas necessárias foram tomadas e a perícia foi acionada para apurar o que aconteceu (em Peixoto), se foi criminoso, quais foram causas, motivos”, acrescentou. Não foi confirmado prazo para o fim da apuração.

Em Peixoto, um ônibus e um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde foram queimados – estavam estacionados no pátio do hospital municipal, no bairro Alvorada. Ninguém ficou ferido. Funcionários do hospital relataram aos policiais que viram três homens encapuzados pulando o muro (o quarto estava sem), foram em direção aos veículos e teriam ateado fogo.

Já em Sinop, conforme Só Notícias já informou, cinco ônibus e um micro-ônibus ficaram completamente destruídos após serem incendiados, no pátio do terminal de passageiros, nas proximidades da Catedral.

Dois suspeitos foram presos, ontem à tarde. A Polícia Militar informa que um confessou ter comprado gasolina, jogado em um ônibus e ateado fogo. Na casa onde ele estava, no bairro Boa Esperança, havai 4 bananas de dinamite, drogas, dois revólveres e mais de 40 munições.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE