PUBLICIDADE

Delegacia e Procon detectam irregularidades em produtos em loja de departamentos em Cuiabá

PUBLICIDADE

Após uma denúncia, a Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), em parceira com o Procon de Cuiabá, realizaram, ontem, uma fiscalização em uma loja de departamentos, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça. Durante a vistoria, as equipes constataram irregularidades em dois produtos que estavam em desconformidade com as informações da etiquetagem. Os produtos foram apreendidos.

A delegada da Decon, Ana Cristina Feldner, disse que vai instaurar inquérito para apurar a responsabilidade criminal e identificar possíveis envolvidos nas ofertas produtos irregulares. “A Decon vai investigar se os fatos partiram de uma ordem da diretoria, e se a situação é de praxe na empresa, ou se a falha foi de algum funcionário, por exemplo”.

Um relatório sobre a fiscalização será emitido pelo órgão de defesa do consumidor da capital. O documento será relatado pelo Procon Municipal e as informações servirão de base para as investigações.

“Recebemos a denúncia, na segunda-feira, referente uma promoção de tapetes ofertadas na loja no domingo. Imediatamente o Procon Municipal em parceria com a equipe de policiais civis procederam com a fiscalização, dando uma resposta imediata ao cidadão consumidor. A Decon agradece o apoio e a parceria do Procon Municipal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois foragidos são presos em Mato Grosso

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil...

Homem esfaqueia amigo por ciúmes da esposa e é preso em Mato Grosso

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (217 km...

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da...

Homem é preso após tentar matar o próprio amigo por ciúmes da esposa em MT

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE