PUBLICIDADE

Definida operação no Nortão para cumprir mandados de prisão

PUBLICIDADE

Policiais civis das 21 delegacias do Nortão estão envolvidos em uma operação que começou ontem, em todo o país, com objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto. Segundo a delegada regional Maria de Fátima Moggi, em todos os municípios está sendo feito um levantamento dos criminosos que estão soltos.
Os trabalhos seguem até sexta-feira. “Esperamos dar uma acalmada e reduzir o índice de criminalidade no país que está muito violento”, destacou. Investigadores e delegados se mobilizarão para tentar localizar acusados de homicídios, assaltos, latrocínios, furtos, estelionato, entre outros crimes.

Deve ser divulgado na sexta-feira o número de mandados que estão em aberto na regional, que abrange, além de Sinop, maior cidade do Nortão, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Ubiratã, Tapurah, Juara, Vera, Feliz Natal, Cláudia, União do Sul, Marcelândia, Colíder, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Santa Carmem, Itaúba, entre outros e possui cerca de 80 investigadores e 12 delegados.

Em todo o Estado, existem cerca de 1.500 mandados para serem cumpridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE