O veículo roubado do aposentado assassinado na região de chácaras, no bairro Osmar Cabral, na terça-feira (28), foi encontrado incendiado em uma estrada na zona rural de Várzea Grande. O VW Saveiro branco foi totalmente destruído pelo fogo em uma estrada na região conhecida como “Carrapicho”. Populares acionaram a polícia, que constatou ser o carro roubado do aposentado Jarnerindo Carlos Pereira, 68 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Ontem pela manhã, um jovem de 20 anos foi detido no bairro Osmar Cabral suspeito de participar do crime. Ele foi levado à delegacia do Planalto. O crime chocou a população do bairro, que organizou protesto pedindo mais segurança na região. Jarnerindo Carlos Pereira era aposentado, mas complementava a renda realizando fretes pela região.
O idoso foi morto com golpes de faca no pescoço e o corpo deixado em uma estrada na região de chácaras nas proximidades do Osmar Cabral. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta depois de entrar em uma emboscada de suposto trabalho de frete.
O criminoso tinha o único objetivo de levar o veículo da vítima.