PUBLICIDADE

Cuiabá teve 5 homicídios no final de semana

PUBLICIDADE

Seis pessoas foram vítimas de mortes violentas durante o fim de semana, sendo que 5 foram assassinadas a tiros e uma morreu em um acidente de trânsito. Elinei Hungria Leite, 35, foi morto por 2 homens que invadiram a casa dele, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.

Alvejado na nuca, quadril e axila esquerda, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu na madrugada deste domingo (15).

Vizinhos e a esposa da vítima, Maria Laura da Silva Costa, 35, contaram aos policiais militares que ouviram cerca de 4 disparos. A mulher viu quando o marido estava caído no corredor de casa e os assassinos ainda o chutavam. Os atiradores fugiram em uma motocicleta e a Polícia foi acionada para fazer rondas, mas ninguém foi preso. O crime pode ter sido uma acerto de contas. A vítima era condenada por roubo.

Também foi assassinado Sérgio Antônio Silva, 40. Ele foi atingido por 4 tiros no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo. No mesmo bairro, Ademilson de Oliveira, 24 foi morto com um tiro na cabeça na tarde de sábado (14). O corpo de Rafael Pereira Alves, 15, foi localizado com vários tiros na cabeça na região de Nossa Senhora da Guia. O adolescente estava desaparecido desde a semana passada e foi encontrado em avançado estado de decomposição no sábado.

O garçom Tiago Leite Gonçalves, 26, também foi morto a tiros na madrugada de sábado no bairro Jardim Vitória. Ele chegou a ser encaminhado para o PS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além do rapaz, a cabeleireira Andrea Ureda de Lima, 31, também foi ferida, passou por cirurgia e continua internada na unidade de saúde. Ex-namorado de Andrea, conhecido como Edmar, é apontado como o autor dos disparos que atingiram as duas pessoas. Tiago foi morto por estar próximo da ex-namorada de Edmar e a família afirma que ele nada tinha a ver com a confusão, que resultou em tragédia.

Acidente – O vendedor de carros Ixlins de Souza, 29, morreu de politraumatismos depois de bater o carro em uma estrutura metálica na avenida Miguel Sutil, próximo à rotatória do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Ele teria perdido o controle do veículo momentos antes da colisão. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo. A vítima ficou presa entre as ferragens e chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para o Pronto-Socorro, onde também chegou sem vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE