Três homens, de 28 e 29 anos, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Civil, hoje, acusados de roubarem 59 televisores (ainda na caixa) roubados de uma transportadora, ontem. Também foi apreendido dois simulacros de arma de fogo.
As investigações iniciaram após a polícia receber denúncia que quatro homens armados teriam invadido a empresa e roubado televisores, um cofre, e objetos das vítimas.
Os policiais civis da Derf conseguiram identificar o adolescente, que foi localizado em sua residência no bairro Vista Alegre, na companhia do comparsa e uma mulher. Na casa, foram encontrados 22 televisores e o cofre da empresa que estava arrombado.
Ele confessou a participação no roubo e revelou onde estavam os outros televisores. A equipe se deslocou até uma casa no bairro Pedra 90, onde foram apreendidos mais 37 tvs.
No momento da chegada dos policiais civis, o imóvel estava aberto, e não tinham ninguém no local. Os investigadores mantiveram a vigilância e conseguiram realizar a abordagem do morador.
Em continuidade as buscas, os investigadores efetuaram a prisão do quinto envolvido, que estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ele foi apontado como a pessoa que ajudou no transporte dos produtos, e que estava negociando a venda dos aparelhos.
Os cinco foram conduzidos a Derf, e interrogados pelo delegado José Ricardo Garcia Bruno.