sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Polícia Civil prende acusado de estuprar menina de 8 anos

PUBLICIDADE

Em menos de uma semana, o terceiro autor de crime de estupro de vulnerável contra criança foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá. Ontem, um homem de 26 anos foi preso pelo estupro de uma menina de 8 anos.

O acusado teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica, da capital. O suspeito foi localizado na casa do padrasto, no bairro Pedra 90 e tentou fugiu no momento da prisão. Mas foi preso pelos investigadores da Deddica. De acordo com a delegada, Liliane Murata, os abusos aconteciam na residência da menor E.T.S.L. que mora com a avó materna e com o suspeito, que mantinha um relacionamento amoroso com a avó da criança.

A vítima contou à polícia tentou avisar sua avó, que o homem ficava lhe observando tomar banho e praticou várias vezes atos libidinosos, porém, ela não acreditou. No mês de junho deste ano, quando a menina comunicou os abusos a sua mãe e ao tio, de imediato a Delegacia Especializada instaurou inquérito policial para apurar os fatos. Em entrevista com a equipe disciplinar e psicólogos da DEDDICA, a menor relatou que o acusado a ameaça para poder cometer os abusos sexuais.

Com passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, injúria, danos, sequestro e cárcere privado, o acusado responderá preso pelo crime de estupro de vulnerável. Após realização dos exames de corpo de delito e ser interrogado, o preso será conduzido para Centro de Ressocialização de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por latrocínio é preso em Mato Grosso

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de...

Homem é morto durante desentendimento familiar em Mato Grosso

Um homem foi morto, esta madrugada, durante uma discussão,...

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Mato Grosso

Um homem, que descumpriu medidas protetivas de urgência impostas...
PUBLICIDADE