PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia busca pistas de assaltante que abordou primeira-dama e roubou carro oficial

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, foi assaltada, ontem, quando entrava em uma clínica no bairro Duque de Caxias. Os ladrões, armados, levaram uma caminhonete oficial da prefeitura e uma bolsa com os pertences pessoais da esposa do prefeito Emanuel Pinheiro. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Militar informou, esta manhã, que a caminhonete SW4 preta foi recuperada.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a primeira dama estava acompanhada por uma assessora e pelo motorista. Ela iria a uma clínica e depois cumpriria agenda no Palácio Alencastro, sede da prefeitura. Segundo o prefeito, todos passam bem.

“A Márcia Pinheiro está bem. Fora o abalo emocional e psicológico ela está bem e não tem nenhum ferimento. O carro foi levado, mas está no quadro oficial da prefeitura de Cuiabá. Foi levado bem como a sua bolsa com os seus pertences. Estavam com ela o motorista e uma assessoria que, graças a Deus, também estão bem”, declarou Emanuel Pinheiro em áudio compartilhado.

Vídeos de câmeras de segurança instaladas em locais próximos à clínica mostram o carro da prefeitura estacionando para que a primeira-dama e a assessora desembarcassem. Em seguida, um carro vermelho estaciona e um homem armado aborda as duas mulheres já na porta da clínica. A assessora tenta entrar, mas o assaltante a puxa pela roupa. Ele pega a bolsa de Márcia Pinheiro, se encaminha ao carro, rende o motorista e foge com a caminhonete.

A prefeitura ainda não informou quais são os trâmites adotados em casos de roubo de carro oficial.

(Atualizada 10:05h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE