PUBLICIDADE

Cuiabá: mulher é baleada no rosto por ex-marido

PUBLICIDADE

Duas tentativas de homicídio, ambas por armas de fogo, foram registradas em Cuiabá e Várzea Grande, nesta madrugada. Em um dos casos, a vítima foi uma mulher alvejada com um tiro no rosto disparado pelo ex-marido, o mecânico A.J.S.L., 36 anos, dentro de sua casa no bairro Santa Amália, na capital, ontem, por volta das 21h30.

Ele é ex-presidiário e já responde a processo por violência doméstica contra a vítima M.A.M, 36 anos. Ela foi socorrida e não corre risco de morte. O acusado foi preso em flagrante e, conforme informações policiais, reagiu e tentou tomar a arma dos policiais que fizeram a prisão, motivo pelo qual acabou baleado na perna, uma vez que a medida, segundo a Polícia Militar, se fez necessária para contê-lo.

No segundo caso, o alvo foi um adolescente, 17 anos, identificado apenas como Raul atingido por dois disparos, um no braço e outro no tórax, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Ele está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande e, conforme informações policiais, seu estado de saúde é grave. As poucas informações apontam que ele foi alvejado na rua, hoje, por volta de 1h, e quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local ele estava caído ao chão na rua 15, que fica nas proximidades de Base da PM do São Mateus e da Policlínica do bairro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O pai da vítima, que mora na Rua 9, compareceu à base da PM e relatou que o filho foi baleado por um suspeito que chegou, atirou e fugiu. Disse ainda que o rapaz trabalha em uma loja, mas não informou se ele tem alguma passagem pela polícia. O pai informou ainda que o suspeito estaria em uma Honda Biz. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE