PUBLICIDADE

Cuiabá: moradores sentem mau cheiro e PM encontra corpo de homem

PUBLICIDADE

O corpo de um homem usuário de drogas que estava desaparecido há 5 dias foi localizado, esta tarde, enterrado no quintal de uma casa abandonada no bairro Vila Nova, em Cuiabá. Policiais militares chegaram até o local após vizinhos reclamarem de mau cheiro. Isidoro Cavalcante Carneiro, 30 anos, foi enterrado em uma cova rasa e com as pernas para fora. A identificação foi feita por uma irmã que fez o reconhecimento com base em tatuagens que ele tinha pelo corpo.

Ela relatou à Polícia Militar que o irmão havia sido baleado por um tiro no pé, na semana passada. Os motivos das desavenças, segundo a irmã dele, seriam dívidas de drogas. Assim, quando ele desapareceu, a família já previa que algo de mais grave pudesse ter acontecido, já que vinha recebendo ameaças.

De acordo com o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), Isidoro tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e lesão corporal. A principal suspeita é de que a vítima tenha sido executada a tiros e enterrada no quintal do imóvel abandonado.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e os laudos da necropsia irão apontar qual arma foi usada. A investigação fica sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE