Um jovem, 22 anos, foi preso após tentar fugir de uma guarnição da Polícia Militar, atravessando o Rio Cuiabá a nado. Segundo o boletim de ocorrência, ele responde pelos crimes de roubo a caixa eletrônico, homicídio e roubo a joalheria. Com um comparsa estavam em um veículo Saveiro Cross, nas imediações da avenida Beira Rio, quando foram perseguidos por uma guarnição.
Eles não acataram a ordem de parar e continuaram fugindo, até que desceram do veículo, pularam no Rio Cuiabá e nadaram até a margem do outro lado. O comparsa conseguiu escapar, mas o jovem, 22 anos. foi preso.
Ele apresentou Carteira de Habilitação falsa aos policiais, mas como era conhecido da polícia, foi levado para a delegacia. O suspeito afirmou que pagou R$ 600 pela carteira falsa.
Ele mentiu ainda sobre onde residia, alegando que morava na avenida Filinto Muller, região central de Várzea Grande.
Depois, contou que vivia no bairro Santa Marta. No local, a PM conseguiu encontrar um revólver calibre 38. O acusado foi preso por porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e falsidade ideológica. Ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).