PUBLICIDADE

Cuiabá: investigadora é detida, morde sub-tenente e tira a roupa em delegacia

PUBLICIDADE

Uma policial civil, afastada de suas funções, foi conduzida a Central de Flagrantes, hoje de madrugada, depois de tentar entrar no Pronto-Socorro sem autorização e xingar policiais militares, que registraram ocorrência por injúria racial, devido as ofensas proferidas. O sub-tenente foi mordido nos braços, o que causou lesões.

De acordo com o boletim de ocorrências, a investigadora estava bastante alterada, aparentando embriaguez, e tentava entrar na unidade de saúde. Os seguranças chamaram a PM e foi explicado que ela não poderia entrar no hospital naquele horário, sem autorização. Irritada, passou a ofendê-los  de "vagabundos, macacos, policinhas de merda".

Detida ela estava sendo levada a central de flagrantes e, em determinado momento, mordeu os braços do sub-tenente, e ainda tirou a roupa na delegacia. Ela foi ouvida e liberada.

No início de agosto, a investigadora e um colega foram acusados das funções acusados de tentar extorquir um fiscal da Secretaria de Meio Ambiente, da prefeitura. Eles foram afastados pela corregedoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE