Uma policial civil, afastada de suas funções, foi conduzida a Central de Flagrantes, hoje de madrugada, depois de tentar entrar no Pronto-Socorro sem autorização e xingar policiais militares, que registraram ocorrência por injúria racial, devido as ofensas proferidas. O sub-tenente foi mordido nos braços, o que causou lesões.
De acordo com o boletim de ocorrências, a investigadora estava bastante alterada, aparentando embriaguez, e tentava entrar na unidade de saúde. Os seguranças chamaram a PM e foi explicado que ela não poderia entrar no hospital naquele horário, sem autorização. Irritada, passou a ofendê-los de "vagabundos, macacos, policinhas de merda".
Detida ela estava sendo levada a central de flagrantes e, em determinado momento, mordeu os braços do sub-tenente, e ainda tirou a roupa na delegacia. Ela foi ouvida e liberada.
No início de agosto, a investigadora e um colega foram acusados das funções acusados de tentar extorquir um fiscal da Secretaria de Meio Ambiente, da prefeitura. Eles foram afastados pela corregedoria.