W.C.M., 52 anos, foi preso, em flagrante, esta tarde, pela Polícia Militar após denúncia sobre a venda de um terreno na região do bairro Morada da Serra, na capital. O acusado se identificava como fiscal da prefeitura de Cuiabá e negociava, ilegamente, os terrenos.
A denúncia foi feita por uma vítima do golpe que disse ter pago R$ 2 mil para assegurar a compra de um terreno no bairro Terra Nova.
Com o acusado foram apreendidos documentos de posse de terrenos e um crachá antigo. Aos policiais ele afirmou que já trabalhou para o município no setor de habitação há cerca de 6 anos. Para dar mais sustentação a ação, ele falsificava documentos oficiais da prefeitura.
Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto para ser interrogado. Se confirmadas as acusações, o homem será indiciado por estelionato (artigo 171 – Obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzido ou mantendo alguém em erro mediante artifício ardil ou qualquer outro meio fraudulento).