PUBLICIDADE

Cuiabá: homem se identificava como fiscal da prefeitura para aplicar golpes

PUBLICIDADE

W.C.M., 52 anos, foi preso, em flagrante, esta tarde, pela Polícia Militar após denúncia sobre a venda de um terreno na região do bairro Morada da Serra, na capital. O acusado se identificava como fiscal da prefeitura de Cuiabá e negociava, ilegamente, os terrenos.

A denúncia foi feita por uma vítima do golpe que disse ter pago R$ 2 mil para assegurar a compra de um terreno no bairro Terra Nova.

Com o acusado foram apreendidos documentos de posse de terrenos e um crachá antigo. Aos policiais ele afirmou que já trabalhou para o município no setor de habitação há cerca de 6 anos. Para dar mais sustentação a ação, ele falsificava documentos oficiais da prefeitura.

Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto para ser interrogado. Se confirmadas as acusações, o homem será indiciado por estelionato (artigo 171 – Obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzido ou mantendo alguém em erro mediante artifício ardil ou qualquer outro meio fraudulento).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 110 quilos de maconha em Mato Grosso; um preso

A equipe de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas da...

Dois corpos são encontrados em lixão em Mato Grosso

A Polícia Civil foi acionada, ontem, após trabalhadores localizarem...
PUBLICIDADE