Inconformado com o pedido de divórcio, um homem de 47 anos esfaqueou seus dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 8 anos com facadas no pescoço e depois cometeu suicídio. O crime ocorreu, esta madrugada, no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.
J.V.A. e sua esposa E.S.A., 26 anos, haviam discutido horas antes crime e ela havia pedido separação. Ambos estavam dormindo em locais separados. A mulher só percebeu o que havia ocorrido porque foi beber água e viu seu esposo ajoelhado com corte no pescoço e com a faca em uma das mãos. Ela acionou a Polícia Militar e uma irmã de seu marido.
Ao chegar no local, a PM arrombou a porta do quarto das crianças e viu que as duas foram esfaqueadas. Os policias tentaram reanimar o menino, mas ele já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e conseguiu levar a menina de 10 anos com vida para o Pronto Socorro de Cuiabá. O estado dela é grave.
O casal estava em crise no casamento há alguns dias. Ela relatou para a polícia que já havia pedido separação antes e que o marido havia dito que iria matar os filhos com veneno de rato, porém, ela não acreditou.
A Delegacia de Homicídios e Proteção investigará o caso.