PUBLICIDADE

Cuiabá: homem liberta 3 crianças reféns e se entrega

PUBLICIDADE

A Polícia Militar identificou o homem que fez 3 crianças reféns, esta manhã, e que foram liberadas, sem ferimentos, apesar de muito assustadas. É João Marcelo de Oliveira, 37 anos, que foi conduzido até a Central de Flagrantes. De acordo com o irmão dele, Rodrigo de Oliveira (30), João Marcelo faz uso de medicamentos controlados. No entanto, no local, vizinhos chegaram a afirmar que ele é usuário de entorpecentes.

11:42h – Polícia informa que homem, conhecido como vulgo “Celinho”, passou a noite fora, chegou de madrugada, expulsou os adultos e ficou com as crianças, ameaçando colocar fogo na casa. Há suspeitas que estaria drogado.

11:37h – Homem que fez crianças reféns se entrega e é preso. A PM vai confirmar sua identidade. Um das crianças que ele mantinha em seu poder, na casa, é seu filho.

11:31h – As três crianças que ficaram como reféns, por algumas horas, esta manhã, em uma casa, no bairro Araés, no centro de Cuiabá, foram liberadas há instantes. Um homem, suspeito de ser usuário de drogas e dependente de remédios controlados, acabou cedendo os apelos de policiais especializados em negociações de alto risco para vítimas, e libertou os três menores que saíram chorando e assustados.

11:28h – O homem, que agora está sozinho na residência, anunciou que vai se entregar. Um camburão da Polícia Militar acaba de entrar na garagem da residência.

11:19h – Continua tenso o clime no bairro Araés onde um homem mantém cinco crianças como reféns. Policiais treinados em situação de risco conversam com ele, tentando demovê-lo da tentativa de assassinar as três crianças que ainda mantém como refém, sendo que uma delas é seu filho. A polícia ainda não divulgou a identidade do acusado mas, segundo vizinhos, ele estaria tomando remédios controlados.

10:38h – O homem ameaça colocar fogo na casa, matando todas as crianças.Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esta no local aguardando. Mais de 50 polícias também estão nas esquinas das ruas Manoel Leopoldino com a avenida Mato Grosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE